29 de janeiro de 2012

curtindo a volta as aulas

Lembro-me, como se fosse hoje, de sair com a minha mãe para comprar o material escolar. Íamos a pé a uma papelaria/livraria em Santo Amaro. A Jornada era muito cansativa, a papelaria tinha corredores pequenos e estava sempre cheia, não tinha muita ventilação e por isso passávamos calor, mas... o cansaço não era nada comparado a emoção de estar comprando livros, cadernos, canetas, ..., todo aquele material para mais um ano de escola. Em casa etiquetávamos tudo e logo encapávamos. Ai, ai... lembro-me inclusive do cheiro.
Tenho sorte de agora poder compartilhar esse momento especial com meus filhos. Ontem compramos todo o material juntas, Sofia e eu e hoje pela manha, Sofia começou a personalizar seus cadernos em minha companhia. Estão ficando lindos!