9 de outubro de 2009

Esta semana,como muitas outras semanas de questionamento pessoal, ao ver uma homenagem à Mercedes Sosa, senti-me mais uma vez pequena. Ela faleceu e deixou de herança, para todos nós, sua música. Suas palavras já muito ouvidas e que ainda serão, ritmos e melodias que ainda preencherão o espaço.

Algumas pessoas passam por aqui e deixam marcas. Arte, ciência, descobertas... grandes heranças. E outras...estamos aqui e vivemos essas marcas deixadas.

Faz algumas semanas, minha filha Sofia me chamou de “planeta mamãe”. Senti-me grande e importante, parte de um universo à parte.
Na cabeça a imagem: Eu; grande, forte, necessária, imponente, algo misteriosa, gasosa e explosiva. Meus filhos ali al redor me acompanhando, meu marido, minha casa, meus irmãos, meu pai, a memória da minha mãe, meus amigos, minha vida... formando uma constelação brilhante. Flutuando em uma imensidão, uma partícula de 64kg.

2 comentários:

  1. marli, de buitrado del lozoya, te escreve porque fiquei tambèm emocionada com o lindo texto !! e quando voltar ao brasil , vou mostrar aos meus filhos e amigas!! beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Me ha encantado tu blog, sin duda
    perteneces a quien deixam marcas.
    Pues haceis que parezca
    sencillo... el emocionar
    Solo puedo decirte ¡¡¡ole y ole!!!

    ResponderExcluir